Final de Ano em Campos do Jordão – Comece o ano de um jeitinho diferente

Que sonho! Passar as festas de final de ano na praia…tudo maravilhoso e lindo.

Não podemos discordar que as festas de final de ano na praia já são uma tradição no Brasil. Agora pense em quanto tempo você vai passar no trânsito até chegar ao seu destino, ou, nas filas esperando para ser atendido…tanto em restaurantes como em outros estabelecimentos.

Pensando nisso, nós resolvemos separar algumas vantagens para você, que quer fugir dessas situações e realmente ter dias de relaxamento e aproveitar com a família (que é o mais importante).

Localizado a apenas 186 km de São Paulo, Campos do Jordão, é o local ideal para que as férias de final de ano sejam bem aproveitadas, com a família toda, com os amigos ou com o seu amor.

Confira abaixo as atrações que Campos oferece tanto para o Natal quanto para o Réveillon.

NATAL:

A cidade fica toda iluminada, esperando a chegada do Papai Noel. A decoração de natal dos Sonhos pode ser vista até o dia 06/01. Além disso, o município ainda oferece inúmeras opções de passeios – que ficam mais atraentes nessas épocas – para todas as idades: Horto florestal, bosque do silêncio, Tarundo, pedra do baú…

Além da decoração de Natal, a Fundação Lia Maria Aguiar (F.L.M.A) prepara também o Pout Pourri de Ballets com 24 bailarinos do Núcleo de Dança que se apresenta por volta do dia 21 de dezembro, na Concha Acústica. 

E não para por aí. Na cidade também acontece a Corrida Iluminada de Natal, e para fechar a programação de Natal dos Sonhos com chave de ouro, o Coral do Núcleo de Teatro da F.L.M.A sobe no palco e encanta com belas vozes e músicas.

RÉVEILLON

Ceia de Ano Novo

Se vai passar o fim de ano em algum lugar, é bom pensar nas comemorações e na ceia, não é mesmo? Praticamente todos os bares e restaurantes oferecem um cardápio especial e diferenciado para a ceia de ano novo. Além disso, quase todos os hotéis próximos de centro turístico de Campos do Jordão também oferecem um menu para a noite de réveillon.

Nós, da Pousada Alto da Boa Vista, por exemplo, além da ceia de menu fechado com entrada, prato principal e sobremesas, costumamos fazer preparativos para um Sunset com mesa de frutas e espumantes até o pôr do sol. Todos os nossos hóspedes amam tirar fotos com os nossos mascotes nesse dia!!
*Ceia de Réveillon paga à parte*. Para mais informações sobre a Ceia de Réveillon, clique aqui!

Atrações

Está preocupado com as atrações turísticas locais? O bom é que no período de festas de fim de ano, nenhuma atração turística fecha por lá. Algumas possuem um horário diferente para os dias 24 e 31 de Dezembro. E nessa época, especialmente, você vai achar o máximo fazer um passeio pelo horto florestal, bosque do silêncio, Tarundo ou pedra do baú. Por causa da temperatura e clima, esses passeios ficam fantásticos.

Veja mais passeios para fazer em Campos do Jordão: Passeios em Campos do Jordão.

Festa de Réveillon

O momento mais esperado chegou… E aí, achamos que gostará de saber que essa é uma festa linda. Há queima de fogos e bastante gente (calma, mesmo assim, o lugar é calmo e você não enfrenta filas).

Normalmente, a comemoração da virada do ano em Campos acontece em frente à concha acústica, no centro turístico da cidade. Ocasionalmente, bandas animam a virada com músicas diversas.

Deu para perceber que motivos para vir para cá nas suas férias de final de ano não faltam. E, você ainda terá a chance de aproveitar os últimos dias da primavera e também apreciar as belas flores que se misturam com as luzes de Natal pela cidade toda. Opções de parques e museus não faltam na cidade (eles ficam abertos o ano todo).

Vem, Campos do Jordão te espera para as férias de final de ano!

Faça sua reserva ou tire suas dúvidas: WhatsApp.