Políticas de Hospedagem

Horários

Check-in: a partir das 15h
Check-out: até meio dia

Café da Manhã:
Segunda a sexta: 8h30 as 10h
Sábados, Domingos e Feriados: 8h30 as 11h

Cancelamento

O cancelamento deve ser avisado via telefone (12) 99660.3386 e email ([email protected])

Os ressarcimentos serão realizados em 30 dias corridos da data da solicitação.

Tarifa Padrão

  • Sem multa, ao cancelar o pedido em até 07 dias a partir da data da compra.
  • Ao cancelar o pedido entre 07 dias após a compra até 15 dias da data do check in: multa de 12% sobre o valor do pacote.
  • Ao cancelar o pedido entre 14 a 09 dias da data do check in: não devolvemos o sinal, mas realizamos o reagendamento da data de entrada.
  • Ao cancelar com menos de 09 dias da data do check in: sem devolução do sinal e não é possível reagendamento.

Tarifa de Depósito 5% OFF

  • Tarifa não permite cancelamento.Multa de 100% do valor total da reserva.

 

Consulte sobre a modalidade de sua tarifa com seu agente de reservas ou em nosso motor de reservas. Caso tenha realizado sua reserva através de outro portal (booking, hoteis.com, etc), a política de cancelamento será a especificada no ato da reserva.

Check-In

  • Não aceitamos cartões de terceiros, então, caso tenha utilizado cartão de crédito para realizar sua reserva não esqueça de trazer o mesmo, ele deverá ser apresentado no check-in.
  • Não se esqueça de trazer um documento com foto, todos os hóspedes devem apresentar documento no check-in e os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou portanto uma autorização dos mesmos. Para informações sobre autorização, contate a recepção.