Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última atualização: 09 de outubro de 2021

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE DO GRUPO POUSADA ALTO DA BOA VISTA

O Grupo Pousada Alto da Boa Vista valoriza você como nosso hóspede e reconhece que a sua privacidade é importante. Queremos que você se familiarize com a forma como coletamos, usamos e divulgamos seus Dados Pessoais e Outros (coletivamente, chamaremos apenas de “Dados”).

 

Acesso rápido

DADOS COBERTOS POR ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

OS DADOS QUE COLETAMOS

COOKIES E OUTROS DADOS

COMO E ONDE RECOLHEMOS OS SEUS DADOS

POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS (BASE JURÍDICA)

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SUAS PREFERÊNCIAS PESSOAIS

COMO E QUANDO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS

OUTROS USOS E DIVULGAÇÕES

SEUS DADOS, SUAS ESCOLHAS: SUAS PREFERÊNCIAS E DIREITOS DE PRIVACIDADE

COMO VOCÊ PODE SOLICITAR ACESSO, ALTERAR, EXCLUIR, RESTRINGIR O USO OU OBJETO AO PROCESSAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS

CONTATE-NOS

LINKS RELACIONADOS

 

DADOS COBERTOS POR ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

Esta Declaração de Privacidade descreve as práticas de privacidade do Grupo Pousada Alto da Boa Vista para os dados que coletamos:

  • por meio de sites operados por nós a partir dos quais você está acessando esta Declaração de Privacidade, incluindo https://pousadaaltodaboavista.com.br, https://restaurantepontremoli.com.br/   e outros sites pertencentes ou controlados pelo Grupo Pousada Alto da Boa Vista (coletivamente, os Sites);
  • por meio de nossas páginas de mídia social que controlamos, a partir das quais você está acessando esta Declaração de Privacidade (coletivamente, nossas páginas de mídia social);
  • por meio de mensagens de e-mail que enviamos a você com um link para esta Declaração de Privacidade e por meio de suas comunicações conosco online ou pessoalmente;
  • de terceiros, como bancos de dados públicos, parceiros de marketing e outros terceiros; e
  • quando você visita ou fica como hóspede em uma de nossas propriedades, ou por meio de outras interações off-line (coletivamente, Visitas à propriedade e Interações off-line).

Coletivamente, nos referimos aos sites, aos aplicativos e às nossas páginas de mídia social como os “Serviços online” e, juntamente com as visitas de propriedade e interações offline, os “Serviços”.

De volta ao topo

OS DADOS QUE COLETAMOS

Nos pontos de contato durante a viagem do hóspede, coletamos Dados Pessoais de acordo com a lei e para melhor atendê-lo. Dados pessoais são informações que podem identificá-lo como um indivíduo ou se relacionar a você como um indivíduo identificável. Coletamos e processamos os seguintes tipos de dados pessoais sobre você:

  •  Nome
  •  Gênero
  •  Endereço postal
  •  Número de telefone
  •  Endereço de e-mail
  •  Informações financeiras (como número de cartão de crédito e débito ou outros dados de pagamento)
  •  Preferência de idioma
  •  Data e local de nascimento
  •  Nacionalidade, passaporte, visto ou outros dados de identificação emitidos pelo governo
  •  Datas importantes: aniversários, datas especiais e ocasiões especiais
  •  Dados de membros ou programas de fidelidade (incluindo cartões de pagamento de marca conjunta, afiliações de programas de parceiros de viagens)
  •  Detalhes do empregador (para reservas relacionadas a negócios)
  •  Itinerário de viagem, grupo de excursão ou dados de atividade
  •  Estadias ou interações anteriores de hóspedes, bens e serviços adquiridos, serviços especiais e solicitações de amenidades
  •  ID de conta de mídia social, foto de perfil e outros dados disponíveis publicamente ou dados disponibilizados ao vincular suas contas de mídia social e de fidelidade

 

Em circunstâncias mais limitadas, também podemos coletar:

  • Dados sobre familiares e companheiros, nomes e idades dos filhos
  • Imagens, dados de vídeo e áudio por meio de: (a) câmeras de segurança localizadas em áreas públicas, como corredores e saguões, em nossas propriedades;

Também podemos coletar informações sobre suas Preferências que usamos para tornar sua estadia e experiência atual e futura mais agradável, incluindo informações sobre seus interesses e outras informações relevantes que aprendemos sobre você durante sua estadia. 

Isso também pode incluir gostos e desgostos em relação aos nossos serviços que você nos informar, para que possamos melhorar nossos serviços, e dietas específicas, restrições de saúde ou necessidades pessoais para garantir o seu bem-estar. 

Também podemos coletar suas “Preferências pessoais”, que podem incluir detalhes de seus aniversários especiais (como seu aniversário ou aniversário de casamento), que tipo de atividades você prefere participar quando está conosco e seus hobbies. 

As Preferências Pessoais também podem incluir detalhes sobre com quem você costuma viajar, sua relação com você e seu estado civil.

Se você enviar quaisquer Dados Pessoais sobre outras pessoas para nós ou para nossos Prestadores de Serviços (por exemplo, se você fizer uma reserva para outro indivíduo), você declara que tem autoridade para fazê-lo e nos permite usar os dados de acordo com esta Declaração de privacidade.

 

COOKIES E OUTROS DADOS

Também podemos coletar “Outros Dados” que geralmente não revelam sua identidade específica ou não estão diretamente relacionados a um indivíduo identificado. Na medida em que os Outros Dados revelem sua identidade específica ou se relacionem a um indivíduo, trataremos os Outros Dados como Dados Pessoais. Outros dados incluem:

  • Seu navegador ou dispositivo. Coletamos determinados dados por meio de seu navegador ou automaticamente por meio de seu dispositivo, como seu endereço Media Access Control (MAC), tipo de computador (Windows, Linux ou Apple), resolução de tela, nome e versão do sistema operacional, fabricante e modelo do dispositivo, idioma, navegador de internet tipo e versão e o nome e versão dos Serviços Online (como os Aplicativos) que você está usando. Usamos esses dados para garantir que os Serviços Online funcionem corretamente.
  • Cookies: Coletamos certos dados de cookies, que são pedaços de dados armazenados diretamente no computador ou dispositivo móvel que você está usando. Os cookies nos permitem coletar o tipo de navegador, o tempo gasto nos Serviços Online, páginas visitadas, URL de referência, preferências de idioma e outros dados de tráfego agregados. Usamos cookies funcionais para obter os dados para fins de segurança, para facilitar a navegação, para exibir o conteúdo de forma mais eficaz, para coletar dados estatísticos, para personalizar sua experiência ao usar os Serviços Online e para reconhecer seu computador para auxiliar no uso dos Serviços Online . Também coletamos dados estatísticos de cookies sobre o uso dos Serviços Online para melhorar continuamente o design e a funcionalidade, entender como eles são usados ​​e nos ajudar a resolver dúvidas.Os cookies de publicidade também nos permitem selecionar quais anúncios ou ofertas têm maior probabilidade de atrair você e exibi-los enquanto você estiver usando os Serviços Online. Também os usamos para enviar e-mails de marketing e rastrear respostas a anúncios online e e-mails de marketing. Você pode aprender mais sobre cookies em: http://www.allaboutcookies.org/manage-cookies/index.html.
    • Gerenciar preferências de cookies:
      • Você pode escolher se aceita cookies gerenciando suas preferências de rastreamento alterando as configurações em seu navegador. Se, no entanto, você não aceitar cookies, poderá enfrentar alguns inconvenientes no uso dos Serviços Online. Por exemplo, não seremos capazes de reconhecer o seu computador e você precisará fazer login sempre que o visitar. Você também não receberá publicidade ou outras ofertas nossas que sejam relevantes aos seus interesses e necessidades. No momento, não respondemos aos sinais do navegador “Não rastrear”.
    • Publicidade de terceiros:
      • Podemos usar empresas de publicidade terceirizadas para veicular anúncios relacionados a produtos e serviços que podem interessar a você quando você acessa e usa os Serviços Online, outros sites ou serviços online. Para veicular tais anúncios, essas empresas colocam ou reconhecem um cookie exclusivo em seu navegador (inclusive por meio do uso de pixel tags). Se desejar obter mais informações sobre esta prática e saber mais sobre suas opções em relação a ela, visite http://www.networkadvertising.org/managing/opt_out.asp e http://www.aboutads.info/.
    • Tags de pixel e outras tecnologias semelhantes: 
      • Coletamos dados de pixel tags (também conhecidos como web beacons e clear GIFs), que são usados ​​com alguns Serviços Online para, entre outras coisas, rastrear as ações dos usuários dos Serviços Online (incluindo destinatários de e-mail), medir o sucesso de nossos campanhas de marketing e compilar estatísticas sobre o uso dos Serviços Online.
    • Analytics: 
      • Coletamos dados por meio do Google Analytics e Hotjar Analytics, que usam cookies e tecnologias para coletar e analisar dados sobre o uso dos Serviços. Esses serviços coletam dados sobre o uso de outros sites, aplicativos e recursos online. Você pode aprender sobre as práticas do Google acessando www.google.com/policies/privacy/‌partners/ e desistir fazendo o download do add-on do navegador para desativação do Google Analytics, disponível em https://tools.google.com/dlpage/ gaoptout.
    • Seu endereço IP: 
      • Coletamos seu endereço IP, um número que é atribuído automaticamente ao dispositivo que você está usando pelo seu provedor de serviços de Internet (ISP). Um endereço IP é identificado e registrado automaticamente em nossos arquivos de log do servidor quando um usuário acessa os Serviços Online, junto com a hora da visita e as páginas que foram visitadas. Usamos endereços IP para calcular os níveis de uso, diagnosticar problemas de servidor e administrar os Serviços Online. Também podemos derivar sua localização aproximada de seu endereço IP.
    • Dados agregados e segmentados: 
      • Podemos agregar dados que coletamos, e esses dados agregados não irão identificar você ou qualquer outro usuário pessoalmente. Também podemos usar Dados Pessoais e Outros Dados para dividir clientes em segmentos, ou grupos, a fim de fornecer publicidade mais relevante.

 

De volta ao topo

 

COMO E ONDE RECOLHEMOS OS SEUS DADOS

Esta Declaração de Privacidade descreve as práticas de privacidade do Grupo Pousada Alto da Boa Vista para Dados Pessoais e Outros Dados que coletamos por meio do seguinte:

  • Grupo Pousada Alto da Boa Vista: 
    • Coletamos Dados Pessoais e Outros Dados de outras empresas do Grupo Pousada Alto da Boa Vista para os fins descritos nesta Declaração de Privacidade, como fornecer e personalizar os Serviços, comunicar-nos com você, facilitar os programas de fidelidade e cumprir nossos objetivos comerciais.
  • Fornecedores internos e / ou de viagens: 
    • Podemos coletar seus dados pessoais e outros dados de restaurante, concierge e outros estabelecimentos em nossas propriedades.
  • Atividade promocional. 
    • Coletamos Dados Pessoais e Outros Dados de terceiros que podem fornecer promoções a você, como sorteios, concursos ou outras ofertas.
  • Outras fontes e provedores de serviços. 
    • Coletamos Dados Pessoais e Outros Dados de vários terceiros, como bancos de dados públicos, parceiros de marketing conjuntos e agências de viagens online (OTAs).
  • Serviços online. 
    • Coletamos dados pessoais ou outros dados quando você interage com nossos serviços online, realizando ações como, mas não se limitando a, navegar, fazer uma cotação, fazer uma reserva, comprar bens e serviços de nossos sites ou aplicativos, comunicar-se conosco ou de outra forma conectar-se a nós ou postar em páginas de mídia social, inscrever-se em um boletim informativo ou participar de uma pesquisa, concurso ou oferta promocional.
  • Centros de atendimento ao cliente. 
    • Coletamos Dados Pessoais quando você faz uma reserva por telefone, se comunica conosco por e-mail, fax ou por meio de serviços de chat online ou entre em contato com o atendimento ao cliente. Essas comunicações podem ser gravadas para fins de garantia de qualidade e treinamento.
  • Dispositivos conectados à Internet. 
    • Coletamos Dados Pessoais e Outros Dados de dispositivos conectados à Internet disponíveis em nossas propriedades. Por exemplo, quando você conecta um dispositivo à Internet do hotel ou quando um assistente de casa inteligente pode estar disponível para você personalizar suas acomodações e experiência.

 

De volta ao topo

POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS (BASE JURÍDICA)

PROPÓSITO DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ASSOCIADAS AO OBJETIVO BASES JURÍDICAS
Reserva e registro de hóspedes Existem uma série de atividades associadas a este propósito, tais como: facilitar as reservas e marcações de acomodações em hotéis e serviços relacionados; envolver-se em comunicações antes da chegada (logística, mudanças, preferências, etc.); e processamento de pagamentos e depósitos de segurança. Execução do contrato individual com o hóspede que reserva o quarto

Interesses legítimos para o indivíduo que reserva o quarto, por exemplo, honrar suas preferências, bem como para quaisquer indivíduos que acompanham o hóspede principal (por exemplo, cônjuge, filhos, amigos)

Obrigações legais relativas a transações financeiras, como a obrigação de manter livros e registros

Recepção no local e serviços de estadia Existem várias atividades associadas a este propósito, tais como: facilitar o check-in e o check-out; processamento de pagamentos; fornecimento de serviço consistente e personalizado e aconselhamento sobre os serviços no local (com base no uso anterior ou preferências expressas); Fornecimento de serviços de portaria, armazenamento de bagagem e estacionamento; fazer acordos com fornecedores terceirizados em nome dos hóspedes (como coordenar passeios e outras excursões turísticas; providenciar serviços de táxi, transporte e motorista; e facilitar reservas em restaurantes e eventos); administrar e facilitar o acesso a Wi-Fi, TV e outros serviços de conectividade (incluindo acesso às comodidades do business center, como serviços de fax e fotocópia) e sistemas de entretenimento (como PlayStations e reprodutores de música);facilitar refeições no quarto (incluindo levar em consideração quaisquer restrições alimentares, de saúde ou outras necessidades pessoais expressas pelo hóspede); serviços de limpeza (incluindo preferências por travesseiros especiais, edredons e outras comodidades expressas pelo hóspede) e serviços de lavagem a seco; lidar com solicitações, dúvidas e reclamações de clientes; e determinar a elegibilidade para bens e serviços com restrição de idade (como álcool ou entretenimento para adultos no quarto). Desempenho do contrato, como processamento de pagamentos

Interesses legítimos, como respeitar as preferências do hóspede (por exemplo, para um quarto perto do elevador ou no último andar)

Consentimento, como a coleta de informações sobre as preferências alimentares que o hóspede opta por fornecer

Obrigações legais, como coletar números de identificação nacionais quando legalmente exigido

Conferências e eventos Existem várias atividades associadas a este objetivo, tais como: comunicar com os clientes sobre conferências e outro planeamento de eventos (“Eventos”); facilitação de reservas e marcações de eventos; envolvimento em comunicações pré-evento (logística, acomodações, mudanças, etc.); preparar e coordenar Eventos de acordo com as instruções, expectativas e preferências do cliente; facilitar a restauração; comunicar sobre cobrança e recuperar valores devidos; processamento de pagamentos e depósitos de segurança; realização de verificações de crédito; tratamento de solicitações, dúvidas e reclamações de clientes; e comunicar-se com os participantes durante os eventos. Desempenho do contrato, como a coleta de informações sobre um evento planejado

Interesses legítimos, como responder a reclamações de clientes ou preocupações relacionadas a um evento

Obrigações legais relativas a transações financeiras, como a obrigação de manter livros e registros

Operações e negócios gerais da Pousada Alto da Boa Vista Há uma série de atividades associadas a esse propósito, tais como: administrar serviços de atendimento ao cliente para facilitar e resolver dúvidas, comentários e reclamações sobre qualquer um dos nossos serviços (como pessoalmente, por meio de linhas telefônicas, e-mail ou nas redes sociais); lidar com segurança e prevenção de fraude; administração de serviços online (incluindo solução de problemas, análise de dados, testes, manutenção do sistema, suporte, relatórios e hospedagem de dados); monitorar e analisar o uso de serviços e usar análise de dados para melhorar serviços, marketing, programas, experiência geral do cliente, coleta de feedback, execução de programas piloto para novos serviços em potencial e desenvolvimento de novos e melhoria de serviços existentes; e facilitação de fusões, aquisições e outras reorganizações e reestruturações de nossos negócios (incluindo transações em potencial). Desempenho do contrato, como garantir que os serviços online estejam funcionando para que os indivíduos possam fazer reservas ou gerenciar contas de fidelidade

Interesses legítimos, como responder às reclamações e preocupações dos clientes, que podem incluir, quando a lei aplicável permitir, a gravação de chamadas de atendimento ao cliente

Consentimento, como para programas de marketing

Obrigações legais relativas a transações financeiras, como a obrigação de manter livros e registros

Resposta a Emergências e Incidentes Existem várias atividades associadas a este propósito, tais como: garantir a segurança dos serviços no local; responder, lidar e documentar acidentes no local e emergências médicas e outras (incluindo a facilitação de serviços médicos internos); monitorar ativamente as propriedades para garantir a prevenção, resposta e documentação adequadas a incidentes (incluindo CFTV); solicitar assistência de serviços de emergência; e o envio de notificações e alertas em caso de incidentes ou emergências (como via SMS, e-mail, chamada, prompts de dispositivo audiovisual, etc.). Execução do contrato, como garantir a segurança dos hóspedes e pessoal por meio de interações com o pessoal de segurança no local

Interesses legítimos, como monitorar propriedades por meio de CFTV para garantir a segurança de hóspedes e funcionários

Obrigações legais, como documentar acidentes no local

Interesses vitais de indivíduos, como entrar em contato com serviços médicos ou de emergência para um hóspede doente

Conformidade legal Existem várias atividades associadas a este propósito, tais como: cumprir as leis aplicáveis; cumprir os processos legais; responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais; atender aos requisitos de segurança nacional ou aplicação da lei; fazer cumprir nossos termos e condições; protegendo nossas operações; proteger os direitos, privacidade, segurança ou propriedade do Grupo Pousada Alto da Boa Vista, hóspedes, visitantes e outros indivíduos relevantes; e permitindo-nos buscar os recursos legais disponíveis e limitar os danos que a empresa possa sofrer. Obrigações legais, como cumprir processos legais

Interesses legítimos, como a aplicação de termos e condições para proteger marcas registradas

Interesses vitais de indivíduos, como entrar em contato com serviços de emergência em caso de distúrbios e incidentes envolvendo hóspedes

Serviços de alimentos e bebidas Existem várias atividades associadas a este propósito, tais como: facilitação de reservas; honrar as preferências alimentares; fornecimento de serviço consistente e personalizado com base no uso anterior e nas preferências expressas pelo indivíduo; processamento de pagamentos; organização de reservas; e lidar com as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes. Desempenho do contrato, como processamento de pagamentos

Consentimento, como a coleta de informações sobre dietas, restrições de saúde ou necessidades pessoais de um hóspede ao pedir comida

Interesses legítimos, como fornecer serviços personalizados (por exemplo, oferecer vinho tinto a um hóspede com base em pedidos anteriores)

Obrigações legais relativas a transações financeiras, como a obrigação de manter livros e registros

Os interesses vitais dos indivíduos (por exemplo, quando um indivíduo adoece em um dos restaurantes)

Serviços relacionados a crianças (para pais e responsáveis ​​legais) Há uma série de atividades associadas a este propósito, tais como: facilitação de serviços de babá, facilitação de reservas e marcações; preparar e coordenar acomodações e serviços de hotel de acordo com as preferências, instruções e expectativas dos hóspedes; serviços de pagamento e cobrança; serviços de jantar (por exemplo, menus especiais para crianças ou descontos especiais no café da manhã para crianças menores de uma determinada idade). A execução do contrato, como a permanência de uma criança de certa idade no quarto com os pais, pode implicar em taxas extras ou descontos

Consentimento dos pais ou responsável legal, como acomodar as necessidades dos filhos

Interesses legítimos, como fornecer um berço ou roupões de banho infantis e outras comodidades para crianças

Obrigações legais relativas a transações financeiras, como a obrigação de manter livros e registros

Os interesses vitais dos indivíduos, como quando uma criança fica doente enquanto participa de um clube infantil.

Programas de fidelidade, contas e gerenciamento de relacionamento Existem várias atividades associadas a este fim, tais como: registo de utilizadores em programas de fidelização e outros programas de contas de clientes e programas de cartões de pagamento; determinar a elegibilidade para vários programas e serviços relacionados; administração de programas de fidelidade; fornecimento de serviço consistente e personalizado com base no uso anterior e nas preferências expressas pelos membros; garantia de acesso aos Serviços Online; processamento de pagamentos; notificar membros sobre mudanças em programas, termos e condições; e lidar com as solicitações, dúvidas e reclamações dos membros. Desempenho do contrato, como avaliação de pontos e distribuição de benefícios

Consentimento, como respeitar o modo de preferências de comunicação (por exemplo, e-mail, SMS)

Interesses legítimos, como gerenciar as escolhas dos membros em relação a como eles desejam ganhar, rastrear e usar pontos

Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter livros e registros

Marketing, promoções, concursos e produtos de terceiros Existem várias atividades associadas a este propósito, tais como: comunicar sobre produtos e serviços que possam ser do interesse dos hóspedes; fornecimento de anúncios personalizados para produtos e serviços em sites selecionados; facilitar a participação em sorteios, concursos e outras promoções (como os melhores concursos de fotos de férias nas redes sociais); e lidar com as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes. Desempenho de um contrato, como cumprimento de obrigações associadas a um concurso

Consentimento, como respeitar o modo de preferências de comunicação (por exemplo, e-mail, SMS)

Interesses legítimos, como fornecer anúncios de produtos e serviços semelhantes

Obrigações legais, como o manuseio de informações consistentes com as regras relacionadas a sorteios

 

De volta ao topo

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SUAS PREFERÊNCIAS PESSOAIS

Nosso objetivo é atendê-lo melhor e atender às suas expectativas e nível de hospitalidade preferencial em cada etapa, desde o momento da reserva até o check-out. Veja abaixo para saber mais.

PREFERÊNCIAS PESSOAIS OBJETIVOS BASES JURÍDICAS
Aniversários Quando você fica conosco, queremos ajudá-lo a comemorar qualquer ocasião especial, como um aniversário ou aniversário de casamento. Por exemplo, podemos anotar essas datas para nos permitir oferecer a você um presente de aniversário ou aniversário de casamento. Consentimento, quando aplicável
Relacionamentos (marido, esposa, filho, filha, etc.) Entendemos que suas preferências podem mudar dependendo de com quem você está viajando (como o tipo de quarto de sua preferência). Podemos manter um registro de seus relacionamentos para nos ajudar a tornar sua estadia na Pousada Alto da Boa Vista o mais confortável possível. Por exemplo, se soubermos que você está viajando com crianças pequenas, podemos planejar de forma proativa acomodações adicionais, como um berço ou cama dobrável. Interesse legítimo, a fim de lhe prestar um serviço excepcional

Consentimento, quando aplicável

Preferências dietéticas Quando você fica conosco, queremos garantir sua segurança, cuidar do seu bem-estar e fornecer serviços para aprimorar sua experiência na Pousada Alto da Boa Vista. Por exemplo, podemos anotar suas preferências de refeição ou bebida para que estejamos preparados se você solicitar serviço de quarto ou jantar em um de nossos cafés ou restaurantes. Interesse legítimo, a fim de lhe prestar um serviço excepcional

Consentimento, quando aplicável

 

De volta ao topo

COMO E QUANDO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS

Nosso objetivo é fornecer a você o mais alto nível de hospitalidade e serviços e, para isso, podemos compartilhar Dados Pessoais e Outros Dados com o seguinte:

  • Grupo Pousada Alto da Boa Vista. 
    • Divulgamos Dados Pessoais e Outros Dados a outras empresas do Grupo Pousada Alto da Boa Vista para os fins descritos nesta Declaração de Privacidade, como fornecer e personalizar os Serviços, comunicar-nos com você, facilitar os programas de fidelidade e cumprir nossos objetivos comerciais. Compartilhamos seus dados pessoais e outros dados usados ​​para fazer reservas com a propriedade aplicável e a entidade Pousada Alto da Boa Vista para cumprir e concluir sua reserva.
  • Atividade promocional. 
    • Temos parceria com terceiros que podem fornecer promoções a você, como sorteios, concursos ou outras ofertas.
  • Provedores de serviço. 
    • Divulgamos Dados Pessoais e Outros Dados a prestadores de serviços terceirizados, incluindo, por exemplo, empresas que fornecem hospedagem de sites, análise de dados, processamento de pagamentos, atendimento de pedidos, tecnologia da informação e fornecimento de infraestrutura relacionada, atendimento ao cliente, entrega de e-mail, marketing, auditoria e outros serviços.

 

OUTROS USOS E DIVULGAÇÕES

Usaremos e divulgaremos Dados Pessoais conforme acreditamos ser necessário ou apropriado: (a) para cumprir a lei aplicável, incluindo leis fora do seu país de residência; (b) para cumprir o processo legal; (c) para responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais, incluindo autoridades fora do seu país de residência e para atender aos requisitos de segurança nacional ou aplicação da lei; (d) para fazer cumprir nossos termos e condições; (e) para proteger nossas operações, como no caso de qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra alienação de todo ou qualquer parte dos negócios, ativos ou ações do Grupo Pousada Alto da Boa Vista (incluindo qualquer falência ou similar procedimentos); (f) para proteger os direitos, privacidade, segurança ou propriedade do Grupo Pousada Alto da Boa Vista, você ou outros;e (g) para nos permitir buscar as soluções disponíveis ou limitar os danos que possamos sofrer.

Podemos usar e divulgar Outros Dados para qualquer finalidade, exceto quando não for permitido pela legislação aplicável.

 

De volta ao topo

 

SEUS DADOS, SUAS ESCOLHAS: SUAS PREFERÊNCIAS E DIREITOS DE PRIVACIDADE

Na Pousada Alto da Boa Vista, acreditamos que você deve ter opções com relação aos seus dados. Fornecemos as opções, informações e escolhas abaixo para expressar suas preferências: o que e quanto você compartilha conosco e quando e como você ouve de nós.

Comunicações e preferências

  • Para alterar como e com que frequência, nós ou nossos parceiros nos comunicamos com você, envie-nos um e-mail para [email protected].
  • Você também pode usar o link de cancelamento na parte inferior de qualquer uma de nossas comunicações.
  • Se você não deseja mais receber e-mails relacionados a marketing, pode cancelar a inscrição visitando nossa página de cancelamento de inscrição ou seguindo as instruções em qualquer e-mail que receba de nós.
  • Além disso, você pode cancelar o recebimento de e-mails relacionados a marketing enviando uma carta para: Atendimento ao cliente na Internet – Cancelar inscrição, R. das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão – SP, 12460-000 – Brasil
  • NOTA: Mesmo se você optar por não receber e-mails relacionados a marketing, continuaremos a enviar mensagens transacionais, como informações sobre suas reservas ou estadias, incluindo e-mails de confirmação e pré-chegada ou atualizações de segurança da conta.

 

Cookies e outros dados

Para obter informações sobre suas escolhas relacionadas a Cookies e Outros Dados, consulte a seção sobre Cookies e Outros Dados, acima.

 

COMO VOCÊ PODE SOLICITAR ACESSO, ALTERAR, EXCLUIR, RESTRINGIR O USO OU OBJETO AO PROCESSAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS

Se desejar solicitar acesso, alterar, excluir, restringir o uso ou se opor ao processamento de seus Dados Pessoais que você nos forneceu anteriormente, ou se desejar receber uma cópia eletrônica de seus Dados Pessoais para para fins de transmissão para outra empresa (na medida em que esses direitos são fornecidos a você por lei), visite nosso Portal de Direitos Individuais e preencha este formulário. Se você tiver alguma dúvida sobre o formulário ou nosso processo, sinta-se à vontade para nos contatar em [email protected]

Para sua proteção, atendemos apenas às solicitações de Dados Pessoais associados ao endereço de e-mail e telefone que você identifica em sua solicitação, e podemos precisar verificar sua identidade antes de atender a certas solicitações. Quando permitido por lei, podemos cobrar uma taxa apropriada para cobrir os custos de resposta à sua solicitação.

A Pousada Alto da Boa Vista reconhece e respeita a privacidade de nossos hóspedes e tentaremos atender à sua solicitação assim que for razoavelmente possível e de acordo com a legislação aplicável.

 

De volta ao topo

 

OUTRAS DISPOSIÇÕES IMPORTANTES

Entidades não pertencentes ao Grupo Pousada Alto Boa Vista

Esta Declaração de Privacidade não aborda, e não somos responsáveis ​​pela privacidade, dados ou outras práticas de quaisquer entidades fora do Grupo Pousada Alto Boa Vista, incluindo Franqueados, Proprietários, Casas e Villas, Empresas de Gestão de Propriedades, Licenciados Autorizados, Parceiros de Negócios Estratégicos ou qualquer terceiro que opere qualquer site ou serviço para o qual os Serviços tenham um link, serviço de pagamento, programa de fidelidade ou site que seja a página de destino dos provedores de Internet de alta velocidade em nossas propriedades. A inclusão de um link nos Serviços Online não implica em nosso endosso do site ou serviço vinculado. Em geral, não temos controle e não somos responsáveis ​​pela coleta, uso e divulgação de seus Dados pessoais por terceiros.

Além disso, não somos responsáveis ​​pela coleta de dados, uso, divulgação ou políticas ou práticas de segurança de outras organizações, como Facebook, Apple, Google, Microsoft ou qualquer outro desenvolvedor de aplicativo, provedor de aplicativo, provedor de plataforma de mídia social, provedor de sistema operacional, provedor de serviço sem fio ou fabricante de dispositivo, incluindo com relação a quaisquer Dados Pessoais que você divulgue a outras organizações por meio dos Aplicativos ou de nossas páginas de mídia social.

 

Segurança

Procuramos usar medidas organizacionais, técnicas e administrativas razoáveis ​​para proteger os Dados Pessoais. Infelizmente, nenhuma transmissão de dados ou sistema de armazenamento pode ser garantido como 100% seguro. Se você tiver motivos para acreditar que sua interação conosco não é mais segura (por exemplo, se você sentir que a segurança de sua conta foi comprometida), notifique-nos imediatamente de acordo com a seção “Entre em contato” abaixo.

 

Retenção

Reteremos seus dados pessoais pelo período necessário para cumprir os objetivos descritos nesta Declaração de privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei.

Os critérios usados ​​para determinar nossos períodos de retenção incluem:

  • O período de tempo em que mantemos um relacionamento contínuo com você e fornecemos os Serviços a você (por exemplo, enquanto você tiver uma conta conosco ou continuar usando os Serviços)
  • Se há uma obrigação legal à qual estamos sujeitos (por exemplo, certas leis exigem que mantenhamos registros de suas transações por um determinado período de tempo antes de podermos excluí-las)
  • Se a retenção é aconselhável, considerando nossa posição legal (por exemplo, para prazos de prescrição, litígios ou investigações regulatórias)

 

Dados sensíveis

A menos que especificamente solicitado, pedimos que você não nos envie, e você não divulgue, nos ou através dos Serviços ou de outra forma para nós, quaisquer Dados Pessoais Sensíveis (por exemplo, número do seguro social, número de identificação do contribuinte, número do passaporte, número da carteira de motorista ou outro número de identificação emitido pelo governo; detalhes do cartão de crédito ou débito ou número da conta financeira, com ou sem qualquer código ou senha que permitiria o acesso à conta, histórico de crédito; ou informações sobre raça, religião, etnia, vida sexual ou práticas ou orientação sexual, informações médicas ou de saúde, informações genéticas ou biométricas, modelos biométricos, convicções políticas ou filosóficas, partidos políticos ou sindicatos, informações de verificação de antecedentes, dados judiciais, como registros criminais ou informações sobre outros processos judiciais ou administrativos).

 

Uso de serviços por menores

Os Serviços não são direcionados a indivíduos menores de dezesseis (18) anos e solicitamos que eles não forneçam Dados Pessoais por meio dos Serviços.

 

Atualizações desta Declaração de Privacidade

A legenda “Última atualização” no topo desta página indica quando esta Declaração de Privacidade foi revisada pela última vez. Todas as alterações entrarão em vigor quando publicarmos a Declaração de Privacidade revisada nos Serviços Online. Se desejar revisar a versão da Declaração de Privacidade que entrou em vigor imediatamente antes desta revisão, entre em contato conosco em [email protected].

De volta ao topo

 

CONTATE-NOS

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Declaração de Privacidade, entre em contato conosco em [email protected].

 

Informações adicionais

CONTROLADOR DE DADOS

Contate nosso diretor de proteção de dados responsável via [email protected]. Em seu e-mail, indique o e-mail e telefone cadastrados em nossa base e de onde você está nos contatando.

Apresente uma reclamação a uma autoridade de proteção de dados do seu país ou região ou onde ocorrer uma alegada violação das leis de proteção de dados aplicáveis. 

 

De volta ao topo

 

LINKS RELACIONADOS